Painel da Agilize acelera emissão de notas fiscais

Tema(s): Contabilidade Online
Emissão nota fiscal Agilize Escritório de Contabilidade Online.

Emitir notas fiscais pelo sistema da Agilize Escritório de Contabilidade Online já era muito rápido e prático, mas acaba de ficar ainda melhor. Agora, além do cálculo automático de impostos, o painel de controle da Agilize facilita a re-emissão de notas fiscais para o mesmo tomador (seu cliente).

Para isso, a nossa equipe técnica preparou duas funcionalidades:

1) Duplicação de notas fiscais já emitidas

A partir da listagem de notas fiscais emitidas, você pode selecionar uma nota fiscal que deseja repetir, e clicar aqui no botão “duplicar”. O sistema então carrega todos os dados desta nota fiscal automaticamente, preenchendo-os no formulário de emissão de nota fiscal. Se não houverem mudanças, você só precisa pré-visualizar a nova nota fiscal e clicar no botão “emitir”. No entanto, se for necessário modificar algo, basta editar o formulário e pronto.

2) Sistema de cadastro de clientes recorrentes

Além de poder duplicar, agora você não precisa mais anotar o CNPJ dos seus clientes. Na tela de emissão de notas fiscais, você pode buscar o seu cliente pelo nome, e terá o CNPJ e a inscrição municipal deste tomador preenchidos automaticamente.

Para demonstrar o funcionamento destes novos recursos, preparamos um vídeo explicativo. Confira abaixo!

Deixamos aqui um agradecimento aos nossos clientes que estão sempre nos enviando sugestões de melhorias. Graças a vocês, podemos transformar a Agilize em uma empresa cada vez mais ágil e melhor. E um agradecimento especial aos clientes que sugeriram esta funcionalidade:

  • Beto Boullosa
  • Cristiane Barreto
  • Jeferson Lelis
  • Michel Magalhães
  • Rafael Bastos
  • Saint Clair

Para atualizações sobre as novidades e melhorias que estamos preparando para nossos clientes, fiquem ligados no blog da Agilize!